Características das interações entre a Universidade Federal de V
Resumo
O objetivo desse artigo é caracterizar a interação universidade-empresa em uma importante instituição brasileira, a Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais. A partir desta caracterização, espera-se compreender melhor o papel da UFV no sistema de inovação brasileiro. Foram utilizados dados do cruzamento de dois surveys, um destinado aos grupos de pesquisa da universidade e outro, às empresas interativas com os grupos. Buscou-se analisar questões relativas aos objetivos da colaboração; aos canais de informação para a transmissão de conhecimento; às dificuldades no relacionamento; e à satisfação das empresas na interação.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-12-10
Como Citar
de Castro, P. G., da Silva, E. H., & Chaves, C. V. (2018). Características das interações entre a Universidade Federal de V. Revista De Ciências Humanas, 1(1). Recuperado de https://beta.periodicos.ufv.br/RCH/article/view/3477
Edição
Seção
Artigos