APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS DA QUALIDADE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA DE GOVERNADOR VALADARES – MG
DOI:
https://doi.org/10.18540/jcecvl3iss1pp052-054Palavras-chave:
Gestão da qualidade, Setor BancárioResumo
O presente trabalho mostra o uso de ferramentas da qualidade para selecionar, estabelecer, ordenar e propor soluções para os problemas que interferem na satisfação dos clientes durante o atendimento de uma empresa do setor bancário da cidade de Governador Valadares-MG.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-01-27
Como Citar
Gonçalves Rosado, C. A., Chaves Carrijo, G., de Souza Figueredo, L., & Pereira Veiga, T. (2017). APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS DA QUALIDADE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA DE GOVERNADOR VALADARES – MG. The Journal of Engineering and Exact Sciences, 3(1), 052–054. https://doi.org/10.18540/jcecvl3iss1pp052-054
Edição
Seção
Industrial and Mechanical Engineering