Produtividade e Interdisciplinaridade dos estudos e do fazer acadêmico-científico

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18540/revesvl4iss2pp15065-01x

Palavras-chave:

Apresentação. Interdisciplinaridade. Ciência. Conhecimento Científico. Educação.

Resumo

 

Neste número, a Revista de Relações Sociais - REVES propõe uma discussão sobre importantes temas que atravessam nossa sociedade. As abordagens realizadas apontam para a interdisciplinaridade dos estudos tendo destaque a produtividade do fazer acadêmico-científico. Os objetos de estudo perpassam pela influência da internet nas relações humanas e nas políticas de governo; pelo lugar da educação como garantia de igualdade, dignidade, inclusão social, exercício da cidadania, formação de professores; pelo debate sobre a violência simbólica de gênero em ambientes educacionais brasileiros, nas relações de trabalho, sobre questões de gênero na cultura popular. Perpassa também pelas representações que fazem sujeitos médicos sobre seus pacientes no tratamento psicológico e, ainda, dá destaque às relações entre movimentos sociais e Estado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2021-12-02

Como Citar

Carvalho, C. de M. B. de, Siqueira, A. M. de O., Araujo, W. dos R. M., Andrade, A. O. de, Andrade, R. F. C. de, & Souza, A. L. S. de. (2021). Produtividade e Interdisciplinaridade dos estudos e do fazer acadêmico-científico. REVES - Revista Relações Sociais, 4(2), 15065–01x. https://doi.org/10.18540/revesvl4iss2pp15065-01x

Edição

Seção

General Papers/Artigos