Produtividade e Interdisciplinaridade dos estudos e do fazer acadêmico-científico
DOI:
https://doi.org/10.18540/revesvl4iss2pp15065-01xPalavras-chave:
Apresentação. Interdisciplinaridade. Ciência. Conhecimento Científico. Educação.Resumo
Neste número, a Revista de Relações Sociais - REVES propõe uma discussão sobre importantes temas que atravessam nossa sociedade. As abordagens realizadas apontam para a interdisciplinaridade dos estudos tendo destaque a produtividade do fazer acadêmico-científico. Os objetos de estudo perpassam pela influência da internet nas relações humanas e nas políticas de governo; pelo lugar da educação como garantia de igualdade, dignidade, inclusão social, exercício da cidadania, formação de professores; pelo debate sobre a violência simbólica de gênero em ambientes educacionais brasileiros, nas relações de trabalho, sobre questões de gênero na cultura popular. Perpassa também pelas representações que fazem sujeitos médicos sobre seus pacientes no tratamento psicológico e, ainda, dá destaque às relações entre movimentos sociais e Estado.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 REVES - Revista Relações Sociais
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.