Produtividade e Interdisciplinaridade dos estudos e do fazer acadêmico-científico
DOI:
https://doi.org/10.18540/revesvl4iss2pp15065-01xPalabras clave:
Apresentação. Interdisciplinaridade. Ciência. Conhecimento Científico. Educação.Resumen
Neste número, a Revista de Relações Sociais - REVES propõe uma discussão sobre importantes temas que atravessam nossa sociedade. As abordagens realizadas apontam para a interdisciplinaridade dos estudos tendo destaque a produtividade do fazer acadêmico-científico. Os objetos de estudo perpassam pela influência da internet nas relações humanas e nas políticas de governo; pelo lugar da educação como garantia de igualdade, dignidade, inclusão social, exercício da cidadania, formação de professores; pelo debate sobre a violência simbólica de gênero em ambientes educacionais brasileiros, nas relações de trabalho, sobre questões de gênero na cultura popular. Perpassa também pelas representações que fazem sujeitos médicos sobre seus pacientes no tratamento psicológico e, ainda, dá destaque às relações entre movimentos sociais e Estado.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2021 REVES - Revista Relações Sociais
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.