Percepções dos servidores públicos de um município mineiro sobre o atendimento ao cidadão-usuário
Resumen
O presente estudo teve como objetivo levantar as percepções dos servidores públicos de um pequeno município mineiro em relação ao atendimento oferecido a seus cidadãos. Aplicou-se a metodologia de estudo de caso, mesclando métodos qualitativos e quantitativos que possibilitaram responder à questão levantada e atender aos objetivos do estudo. Os dados obtidos possibilitaram a esse artigo perceber a necessidade premente de priorizar o atendimento ao cidadão através de maior capacitação dos servidores públicos que atuam diretamente com o atendimento face a face, de forma que compreendam de fato a essência de seu trabalho.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2018-12-05
Cómo citar
Campos, R. C., Borges, D. A. H., Oliveira, C. A., & Lopes, M. A. (2018). Percepções dos servidores públicos de um município mineiro sobre o atendimento ao cidadão-usuário. Revista De Ciências Humanas, 16(2). Recuperado a partir de https://beta.periodicos.ufv.br/RCH/article/view/1363
Número
Sección
Artigos