PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM ALTERNÂNCIA
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v5i2.498Palavras-chave:
Práticas Pedagógicas, Formação por AlternânciaResumo
Este artigo contempla um estudo sobre as práticas pedagógicas na educação por alternância, cuja perspectiva está em compreender os limites e as possibilidades dessa experiência educativa quanto a elaboração e reelaboração de conhecimentos, para um processo de aprendizagem efetivamente significativo. Alicerçou-se em referenciais revelando o que a literatura tem contemplado nos últimos anos sobre os caminhos que vêm sendo percorridos na estruturação das práticas pedagógicas na educação do campo, especificamente em instituições escolares que têm como um dos postulados a educação sob o regime de alternância.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-08-31
Como Citar
SOUSA, A. P. F.; VAZ DE MELLO, R. M.; RODRIGUES, J. A. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM ALTERNÂNCIA. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 5, n. 2, 2015. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v5i2.498. Disponível em: https://beta.periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/6667. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
A Revista se reserva o direito de efetuar nos originais alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Educação em Persspectiva.