Aportes para implementação das leis 10.639/03 e 11.645/08- UESC: um relato de experiências

Autores

  • Camile dos Santos Lessa
  • Maurício Santos Fernandes
  • Flávio Gonçalves dos Santos

DOI:

https://doi.org/10.21284/elo.v2i2.28

Resumo

O presente trabalho caracteriza-se pela apresentação e relato das experiências dos Bolsistas de Iniciação à Docência do Projeto de Ensino “Aportes para implementação das Leis 10. 639/03 e 11. 645/08”, que se propôs a criar e consolidar canais de diálogos entre comunidades indígenas e afro-brasileiras, a produção acadêmica da UESC e as Escolas de Educação Básica. Ele é um desdobramento do Projeto de Extensão, Interlocução entre comunidades indígenas e afro-brasileiras, a produção acadêmica da UESC e as Escolas de ensino Médio e Fundamental financiado pela própria UESC e, que vem sendo desenvolvido desde 2008 nos municípios de Ilhéus e Itacaré, com comunidades Afro-Brasileiras, o Povo Tupinambá de Olivença e o Colégio Estadual Aurelino Leal.

Palavras chave: Afro-brasileiros, aportes, diálogo, experiências, indígena.

Áreas temáticas: Educação, cultura e políticas públicas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

25-08-2015

Como Citar

Lessa, C. dos S., Fernandes, M. S., & dos Santos, F. G. (2015). Aportes para implementação das leis 10.639/03 e 11.645/08- UESC: um relato de experiências. Revista ELO – Diálogos Em Extensão, 2(2). https://doi.org/10.21284/elo.v2i2.28

Edição

Seção

Artigos