Aportes para implementação das leis 10.639/03 e 11.645/08- UESC: um relato de experiências
DOI:
https://doi.org/10.21284/elo.v2i2.28Resumen
O presente trabalho caracteriza-se pela apresentação e relato das experiências dos Bolsistas de Iniciação à Docência do Projeto de Ensino “Aportes para implementação das Leis 10. 639/03 e 11. 645/08”, que se propôs a criar e consolidar canais de diálogos entre comunidades indígenas e afro-brasileiras, a produção acadêmica da UESC e as Escolas de Educação Básica. Ele é um desdobramento do Projeto de Extensão, Interlocução entre comunidades indígenas e afro-brasileiras, a produção acadêmica da UESC e as Escolas de ensino Médio e Fundamental financiado pela própria UESC e, que vem sendo desenvolvido desde 2008 nos municípios de Ilhéus e Itacaré, com comunidades Afro-Brasileiras, o Povo Tupinambá de Olivença e o Colégio Estadual Aurelino Leal.
Palavras chave: Afro-brasileiros, aportes, diálogo, experiências, indígena.
Áreas temáticas: Educação, cultura e políticas públicas.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publican en esta revista concuerdan con lo estipulado a continuación:
B. Los autores tienen autorización para asumir contratos adicionales separadamente para la distribución no exclusiva de la versión del trabajo publicada en esta revista (por ejemplo, publicar el trabajo en una página institucional o como capítulo de libro), con reconocimiento de autoría y publicación inicial en la Revista ELO.
C. La Revista se reserva el derecho de efectuar alteraciones en los originales de orden normativo, ortográfico y gramatical con el objetivo de mantener el estándar culto de la lengua, respetando, con todo, el estilo de los autores.
D. Las opiniones emitidas por los autores son su exclusiva responsabilidad.