TORNAR-SE ALUNO: IDENTIDADE E PERTENCIMENTO – UM ESTUDO ETNOGRÁFICO

Autores/as

  • Paula Almeida de Castro Universidade Estadual da Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.157

Palabras clave:

Tornar-se aluno, Identidade, Pertencimento, Resiliência, Etnografia.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Paula Almeida de Castro, Universidade Estadual da Paraíba

Psicóloga (PUC-Rio). Mestre e Doutora em Educação (ProPEd/UERJ).

Publicado

2012-05-09

Cómo citar

CASTRO, P. A. de. TORNAR-SE ALUNO: IDENTIDADE E PERTENCIMENTO – UM ESTUDO ETNOGRÁFICO. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 2, n. 2, 2012. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.157. Disponível em: https://beta.periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/6505. Acesso em: 20 sep. 2024.

Número

Sección

Resumo de Teses e Dissertações