TORNAR-SE ALUNO: IDENTIDADE E PERTENCIMENTO – UM ESTUDO ETNOGRÁFICO

Autores

  • Paula Almeida de Castro Universidade Estadual da Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.157

Palavras-chave:

Tornar-se aluno, Identidade, Pertencimento, Resiliência, Etnografia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paula Almeida de Castro, Universidade Estadual da Paraíba

Psicóloga (PUC-Rio). Mestre e Doutora em Educação (ProPEd/UERJ).

Downloads

Publicado

2012-05-09

Como Citar

CASTRO, P. A. de. TORNAR-SE ALUNO: IDENTIDADE E PERTENCIMENTO – UM ESTUDO ETNOGRÁFICO. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 2, n. 2, 2012. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v2i2.157. Disponível em: https://beta.periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/6505. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Resumo de Teses e Dissertações