Perspectivas institucionais dos processos avaliativos da educação superior
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.905Palavras-chave:
Políticas educacionais-Resenha. Processos avaliativos-Resenha. Ensino superior-Resenha.Resumo
TAUCHEN, Gionara; FÁVERO, Altair Alberto (Org.). Avaliação do ensino superior: perspectivas institucionais. Curitiba: CRV, v. 2, 2017. 206 p. ISBN 978-85-444-1723-2. doi: 10.24824/978854441723.2Downloads
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Referências
TAUCHEN, Gionara; FÁVERO, Altair Alberto (Org.). Avaliação do ensino superior: perspectivas institucionais. Curitiba: CRV, v. 2, 2017. 206 p. ISBN 978-85-444-1723-2. doi: 10.24824/978854441723.2
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Publicado
2017-11-09
Como Citar
CONSALTÉR, E. Perspectivas institucionais dos processos avaliativos da educação superior. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 3, p. 518–523, 2017. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.905. Disponível em: https://beta.periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/6987. Acesso em: 7 nov. 2024.
Edição
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Resenha
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