Educação Infantil: aproximações e diferenças entre três propostas de formação continuada

Authors

  • Ana Paula Oliveira Iten Universidade Regional de Blumenau
  • Osmarina Block Universidade Regional de Blumenau
  • Rita Buzzi Rausch Universidade Regional de Blumenau

DOI:

https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v5i1.461

Keywords:

Formação de professores, Formação continuada, Educação Infantil

Abstract

vkmmcv

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Ana Paula Oliveira Iten, Universidade Regional de Blumenau

Mestranda em Educação no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Regional de Blumenau.

Osmarina Block, Universidade Regional de Blumenau

Mestranda em Educação no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Regional de Blumenau

Rita Buzzi Rausch, Universidade Regional de Blumenau

Doutora em Educação e pesquisadora no Programa de Pós Graduação da Universidade Regional de Blumenau.

Published

2014-07-15

How to Cite

OLIVEIRA ITEN, A. P.; BLOCK, O.; RAUSCH, R. B. Educação Infantil: aproximações e diferenças entre três propostas de formação continuada. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 5, n. 1, 2014. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v5i1.461. Disponível em: https://beta.periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/6644. Acesso em: 23 nov. 2024.

Issue

Section

Artigos

Similar Articles

You may also start an advanced similarity search for this article.