Educação Infantil: aproximações e diferenças entre três propostas de formação continuada

Autores

  • Ana Paula Oliveira Iten Universidade Regional de Blumenau
  • Osmarina Block Universidade Regional de Blumenau
  • Rita Buzzi Rausch Universidade Regional de Blumenau

DOI:

https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v5i1.461

Palavras-chave:

Formação de professores, Formação continuada, Educação Infantil

Resumo

vkmmcv

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Paula Oliveira Iten, Universidade Regional de Blumenau

Mestranda em Educação no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Regional de Blumenau.

Osmarina Block, Universidade Regional de Blumenau

Mestranda em Educação no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Regional de Blumenau

Rita Buzzi Rausch, Universidade Regional de Blumenau

Doutora em Educação e pesquisadora no Programa de Pós Graduação da Universidade Regional de Blumenau.

Downloads

Publicado

2014-07-15

Como Citar

OLIVEIRA ITEN, A. P.; BLOCK, O.; RAUSCH, R. B. Educação Infantil: aproximações e diferenças entre três propostas de formação continuada. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 5, n. 1, 2014. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v5i1.461. Disponível em: https://beta.periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/6644. Acesso em: 23 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.