Educação Infantil: aproximações e diferenças entre três propostas de formação continuada

Autores/as

  • Ana Paula Oliveira Iten Universidade Regional de Blumenau
  • Osmarina Block Universidade Regional de Blumenau
  • Rita Buzzi Rausch Universidade Regional de Blumenau

DOI:

https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v5i1.461

Palabras clave:

Formação de professores, Formação continuada, Educação Infantil

Resumen

vkmmcv

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Ana Paula Oliveira Iten, Universidade Regional de Blumenau

Mestranda em Educação no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Regional de Blumenau.

Osmarina Block, Universidade Regional de Blumenau

Mestranda em Educação no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Regional de Blumenau

Rita Buzzi Rausch, Universidade Regional de Blumenau

Doutora em Educação e pesquisadora no Programa de Pós Graduação da Universidade Regional de Blumenau.

Publicado

2014-07-15

Cómo citar

OLIVEIRA ITEN, A. P.; BLOCK, O.; RAUSCH, R. B. Educação Infantil: aproximações e diferenças entre três propostas de formação continuada. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 5, n. 1, 2014. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v5i1.461. Disponível em: https://beta.periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/6644. Acesso em: 23 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.