Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Indexing
Indexing
Divulgadores e Métricas
Reviewers
2017
2018
2019
2020
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 8 No. 2 (2017): maio/ago.
Vol. 8 No. 2 (2017): maio/ago.
Published:
2017-09-12
Editorial
Editorial
Rita de Cássia de Alcântara Brauna
156-158
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Imbricações entre violência, indisciplina e gênero em livros de ocorrências escolares
Renata Maria Moschen Nascente, Maria Cecília Kerches de Menezes, Paola Karuliny Guarnieri
159-176
PDF (Português (Brasil))
Percepção e estratégias de equipes pedagógicas em relação ao luto de alunos dos anos iniciais
Maiara Cardoso dos Santos Souza, Renata Lissa Zwolinski, Rosina Forteski Glidden
177-197
PDF (Português (Brasil))
Aspectos das condições de trabalho docente nas escolas municipais de Guarulhos
Marieta Gouvêa de Oliveira Penna
198-214
PDF (Português (Brasil))
Movimento estudantil brasileiro: da formação às estratégias de luta na atualidade
Aldimara Catarina Brito Delabona Boutin, Simone de Fátima Flach
215-231
PDF (Português (Brasil))
Bachelard: a aprendizagem científica como ruptura
Marco Antonio Barroso, Tarcísio Jorge Santos Pinto
232-249
PDF (Português (Brasil))
Ações e reflexões dos docentes no desenvolvimento da prática pedagógica na educação profissional e tecnológica
Geralda Aparecida de Carvalho Pena
250-266
PDF (Português (Brasil))
Saberes da docência universitária na percepção de professores de ensino básico
Hamilton Perninck Vieira, Jacques Therrien, Francisco Mirtiel Frankson Moura Castro
267-285
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Keywords
Education
Teaching
Pedagogical practices
Teachers
Early childhood education
Biology
Pibid
Fatfobia
Curriculum
Descolonial feminism
Activism
Science clubs
Gender
Study activity
Senses
Images
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
redes
Social Network
@educacaoemperspectiva
Educação em Perspectiva