Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Indexadores
    • Indexadores
    • Divulgadores e Métricas
  • Pareceristas
    • 2017
    • 2018
    • 2019
    • 2020
  • Avisos
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 6 Núm. 1 (2015)

Vol. 6 Núm. 1 (2015)

Publicado: 2015-10-05

Editorial

  • Editorial

    Rita de Cássia de Alcântara Brauna
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • O QUE DIZEM AS TESES E DISSERTAÇÕES SOBRE QUESTÕES DE SEXUALIDADES, MASCULINIDADES E GÊNERO NAS ESCOLAS?

    Paulo Melgaço Silva Junior, Ana Canen
    • PDF (Português (Brasil))
  • “MINHA RELIGIÃO NÃO PERMITE”: O FUNCIONAMENTO DOS SENTIDOS DE CIDADANIA ENTRE JOVENS

    Raquel Alvarenga Sena Venera
    • PDF (Português (Brasil))
  • UM DIÁLOGO ENTRE CONCEPÇÕES DE ENSINO DE HISTÓRIA E TEORIAS PEDAGÓGICAS

    Nayara Silva de Carie, Lucíola Licínio de Castro Paixão Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • UNIVERSIDADE POPULAR E OS POVOS INDÍGENAS

    Dirceu Benincá
    • PDF (Português (Brasil))
  • UNIVERSALIZAÇÃO DO ACESSO E DA PERMANÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ASPECTOS DOS ESTADOS DE SANTA CATARINA E MINAS GERAIS

    Gilvan Luiz Machado Costa
    • PDF (Português (Brasil))
  • SABERES DOCENTES CONTEXTUALIZADOS NO COTIDIANO ESCOLAR: MUDANÇAS NO PENSAR E NO FAZER DOCENTE

    Maria Geralda Oliver Rosa, Cláudia Tavares Amaral
    • PDF (Português (Brasil))
  • O PIBID DE QUÍMICA: IDENTIFICANDO AÇÕES E SABERES NA FORMAÇÃO DE LICENCIANDOS

    Thatianne Ferreira Silva, Rita de Cássia de Alcântara Braúna, Alvanize Valente Fernandes Ferenc
    • PDF (Português (Brasil))
  • A CONSTITUIÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA RELAÇÃO COM O CONTEXTO HISTÓRICO DE UMA ESCOLA TÉCNICA

    Keila Miotto, Carla Helena Fernandes
    • PDF (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Palabras clave
EducaciónEnseñanzaNarrativasParticipaciónBiologíaActivismoFeminismo descolonialDocenciaEspaciosPibidLugaresGéneroCurrículoMemoriaEducación del campoImágenes

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

redes

Rede Social 

image.png@educacaoemperspectiva

image.png Educação em Perspectiva

Educ. em Perspec. / Educ. in Perspec., Viçosa (MG) - eISSN 2178-8359.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.