Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Indexadores e Divulgadores
    • Indexadores
    • Divulgadores e Métricas
  • Pareceristas
    • 2017
    • 2018
    • 2019
    • 2020
  • Anúncios
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 1 (2015)

v. 6 n. 1 (2015)

Publicado: 2015-10-05

Editorial

  • Editorial

    Rita de Cássia de Alcântara Brauna
    • PDF

Artigos

  • O QUE DIZEM AS TESES E DISSERTAÇÕES SOBRE QUESTÕES DE SEXUALIDADES, MASCULINIDADES E GÊNERO NAS ESCOLAS?

    Paulo Melgaço Silva Junior, Ana Canen
    • PDF
  • “MINHA RELIGIÃO NÃO PERMITE”: O FUNCIONAMENTO DOS SENTIDOS DE CIDADANIA ENTRE JOVENS

    Raquel Alvarenga Sena Venera
    • PDF
  • UM DIÁLOGO ENTRE CONCEPÇÕES DE ENSINO DE HISTÓRIA E TEORIAS PEDAGÓGICAS

    Nayara Silva de Carie, Lucíola Licínio de Castro Paixão Santos
    • PDF
  • UNIVERSIDADE POPULAR E OS POVOS INDÍGENAS

    Dirceu Benincá
    • PDF
  • UNIVERSALIZAÇÃO DO ACESSO E DA PERMANÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ASPECTOS DOS ESTADOS DE SANTA CATARINA E MINAS GERAIS

    Gilvan Luiz Machado Costa
    • PDF
  • SABERES DOCENTES CONTEXTUALIZADOS NO COTIDIANO ESCOLAR: MUDANÇAS NO PENSAR E NO FAZER DOCENTE

    Maria Geralda Oliver Rosa, Cláudia Tavares Amaral
    • PDF
  • O PIBID DE QUÍMICA: IDENTIFICANDO AÇÕES E SABERES NA FORMAÇÃO DE LICENCIANDOS

    Thatianne Ferreira Silva, Rita de Cássia de Alcântara Braúna, Alvanize Valente Fernandes Ferenc
    • PDF
  • A CONSTITUIÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA RELAÇÃO COM O CONTEXTO HISTÓRICO DE UMA ESCOLA TÉCNICA

    Keila Miotto, Carla Helena Fernandes
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Palavras-chave
EducaçãoEditorialEducação infantilFormação docenteDocênciaPedagogiaensinoeducaçãoFormaçãoIdentidadeInclusãoGêneroEstágiopesquisademocraciaTIC

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

redes

RedeS Sociais 

 @educacaoemperspectiva

 
Educação em Perspectiva

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Educ. em Perspec. / Educ. in Perspec., Viçosa (MG) - eISSN 2178-8359.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.