Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Indexadores
Indexadores
Divulgadores e Métricas
Pareceristas
2017
2018
2019
2020
Avisos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 1 (2018): jan./abr.
Vol. 9 Núm. 1 (2018): jan./abr.
Publicado:
2018-03-20
Editorial
Editorial
Joyce Wassem, Alvanize Valente Fernandes Ferenc
1-5
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
INGLÊS (Português (Brasil))
Artigos
Emancipação humana e educação: perspectivas para uma formação escolar
Fernanda Bartoly Gonçalves de Lima, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro Silva
6-29
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
INGLÊS (Português (Brasil))
Estágio curricular supervisionado: identidade e saberes docentes
Vilmar José Borges, Regina Celi Frechiani Bitte
30-47
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
O caso bia.alighieri: reflexões sobre um tema de pesquisa
Frederico Assis Cardoso
48-66
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
INGLÊS (Português (Brasil))
Homens por vir: reflexões sobre o processo de construção das masculinidades na educação infantil a partir de jogos e brincadeiras
Paulo Melgaço Silva Junior, Maria Vitoria Campos Mamede Maia, Ana Ivenicki
67-86
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
Ensino médio e condições de trabalho do professor em escolas públicas: configurações e perspectivas nas regiões brasileiras
Gilvan Luiz Machado Costa
87-103
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
Atividades Complementares Curriculares (ACCs) como política educacional no estado do Paraná
Eduard Angelo Bendrath, Andréia Paula Basei
104-126
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
O plano educacional individualizado: proposta de um método de pesquisa na formação docente
Letícia Aparecida Alves de Lima, Ana Eliza Gonçalves Ferreira, Marcus Vinicius Gonçalves da Silva
127-141
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
INGLÊS (Português (Brasil))
Professores e sua formação no mundo capitalista
Rafael Fernando da Costa, Rita de Cassia de Oliveira, Heloisa Helena Oliveira de Azevedo
142-158
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
O pensamento de Paulo Freire no contexto da formação de educadores do MST
Marle Aparecida Fideles de Oliveira Vieira, Valdete Côco
159-173
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
INGLÊS (Português (Brasil))
Entre o estado e o mercado: uma análise de políticas públicas de educação no Brasil
Alana das Neves Pedruzzi, Tamires Lopes Podewils, Fernando Nunes Oliveira
174-191
PORTUGUÊS (Português (Brasil))
INGLÊS (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
redes
Rede Social
@educacaoemperspectiva
Educação em Perspectiva