Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Template
Anúncios
Contato
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2020)
v. 9 n. 3 (2020)
Publicado:
21-10-2020
Editorial
Editorial v. 9, n. 3
Leomar Tiradentes
01-02
PDF
Artigos Científicos
Abordando a interdisciplinaridade e a contextualização no ensino de Química por meio de uma proposta didática para discutir o conteúdo de Polímeros no Ensino Médio
Adriana Marmelo Arruda, Deusanilde de Jesus Silva, Vinícius Catão de Assis Souza
03-21
PDF
A influência da convenção sobre os direitos das pessoas com deficiência no acesso e permanência do ensino profissionalizante no Brasil
Thales Chinchio Neves, Wesley Gonçalves
22-38
PDF
Geografia Física no ensino superior: entendimentos preliminares do conceito e das relações com a natureza
Marina Marinho
39-56
PDF
A música no ensino de Geografia: uma ferramenta de ensino e aprendizagem
Telma Oliveira Soares Velloso
57-74
PDF
Uma Proposta de Robótica Educacional Aplicada ao Ensino de Titulações Ácido-Base
Iterlandes Machado Junior, Efraim Lázaro Reis, César Reis, Odilaine Inácio de Carvalho Damasceno, Per Christian Braathen
75-94
PDF
Artigos de Iniciação Científica
Análise da distribuição da Temperatura de Superfície em relação ao Índice de Vegetação por Diferença Normalizada, em estação seca e chuvosa, no município de Teixeiras- MG
Larissa Galvão Fontes dos Santos, Edson Soares Fialho
95-112
PDF
Música e resistência: aspectos de um Brasil rural
aspects of a rural Brazil
Fábio Luiz de Arruda Herrig, Tarcísio de Paula Sarraf
113-127
PDF
Relatos de Experiência
Biologia em destaque: utilização de um jogo e modelos didáticos para o ensino da Embriologia
Juliana Alves, Átima Clemente Alves Zuanon, Yuri Almeida Sales
128-137
PDF
Outros Olhares
Legítimos Donos do Brasil
Wagner Júnior Amaral
138-139
PDF
Vistosa Florestal das Minas Gerais
Wagner Júnior Amaral
140-142
PDF
O Destaque é:
Como as aulas remotas podem trazer benefícios estudantis no enfretamento à pandemia de COVID?
Mairon Neves Figueiredo
143-145
PDF
Mortalidade por coronavírus em Minas Gerais
João Vitor Andrade, Rayrane Clarah C. Moraes
146-148
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Qualis Periódicos
Avaliação Qualis Capes - Quadriênio 2017-2020
Qualis A1
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual