Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Divulgadores e Métricas
Pareceristas
2017
2018
2019
2020
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2013)
v. 4 n. 1 (2013)
Publicado:
2013-09-04
Editorial
EDITORIAL
Rita de Cássia de Alcântara Brauna
PDF
Dossiê
APRESENTAÇÃO
Luciola Licinio Santos
PDF
DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA OS CURSOS DE LICENCIATURA NO BRASIL: DA REGULAMENTAÇÃO AOS PROJETOS INSTITUCIONAIS
Leda Scheibe, Vera Lúcia Bazzo
PDF
O LUGAR DO ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Menga Lüdke
PDF
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DA ESCOLARIDADE: O CURRÍCULO COMO CATEGORIA CENTRAL
Arlete Maria Monte de Camargo
PDF
O DILEMA DA ETERNA TRANSITORIEDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO BRASIL
Mark Clark Carvalho
PDF
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL I: O CONHECIMENTO DAS CIÊNCIAS NATURAIS NO CURRÍCULO DO CURSO DE PEDAGOGIA
Cláudia Assumpção Galian, Agnaldo Arroio, Lúcia Helena Sasseron
PDF
A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM PORTUGAL: HOJE EM DIA, TODO PROFESSOR DEVE SER...
Cely do Socorro Costa Nunes, Herika Socorro da Costa Nunes
PDF
ARTICULANDO PESQUISA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES
Maria Inês Marcondes
PDF
CONTRIBUIÇÕES DO PIBID PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES:
Neusa Banhara Ambrosetti, Maria das Graças Chagas de Arruda Nascimento, Patrícia Albieri Almeida, Ana Maria Gimenes Corrêa Calil, Laurizete Ferragut Passos
PDF
AS PRÁTICAS DE LICENCIATURA E O TRABALHO DOCENTE DOS FORMADORES NA PERSPECTIVA DE LICENCIANDOS DE LETRAS
Marli Eliza André, Marcia de Sousa Hobold
PDF
Entrevista
ENTREVISTA COM O PROFESSOR ANTÓNIO NÓVOA
Luciola Licinio Santos
PDF
Resenha
EDUCAÇÃO E ENSINO NA OBRA DE MARX E ENGELS
Licínio de Sousa e Silva Filho
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
redes
RedeS Sociais
@educacaoemperspectiva
Educação em Perspectiva