Editorial
DOI:
https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.922Palabras clave:
Educação - EditorialResumen
Editorial - v.8 - n.2 - abr.ago. 2017.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Citas
BARROSO, Marco Antonio; SANTOS PINTO, Tarcísio Jorge. Bachelard: a aprendizagem científica como ruptura. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, set. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/855 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.855.
BOUTIN, Aldimara Catarina Brito Delabona; FLACH, Simone de Fátima. Movimento estudantil brasileiro: da formação às estratégias de luta na atualidade. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, set. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/882 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.882.
NASCENTE, Renata Maria Moschen; MENEZES, Maria Cecília Kerches de; GUARNIERI, Paola Karuliny. Imbricações entre violência, indisciplina e gênero em livros de ocorrências escolares. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, set. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/731 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.731.
PENA, Geralda Aparecida de Carvalho. Ações e reflexões dos docentes no desenvolvimento da prática pedagógica na educação profissional e tecnológica. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, out. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/777 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.777.
PENNA, Marieta Gouvêa de Oliveira. Aspectos das condições de trabalho docente nas escolas municipais de Guarulhos. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, set. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/870 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.870.
SOUZA, Maiara Cardoso dos Santos; ZWOLINSKI, Renata Lissa; GLIDDEN, Rosina Forteski. Percepção e estratégias de equipes pedagógicas em relação ao luto de alunos dos anos iniciais. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, set. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/813 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.813.
VIEIRA, Hamilton Perninck; THERRIEN, Jacques; CASTRO, Francisco Mirtiel Frankson Moura. Saberes da docência universitária na percepção de professores de ensino básico. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, out. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/881 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.881.
BOUTIN, Aldimara Catarina Brito Delabona; FLACH, Simone de Fátima. Movimento estudantil brasileiro: da formação às estratégias de luta na atualidade. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, set. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/882 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.882.
NASCENTE, Renata Maria Moschen; MENEZES, Maria Cecília Kerches de; GUARNIERI, Paola Karuliny. Imbricações entre violência, indisciplina e gênero em livros de ocorrências escolares. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, set. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/731 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.731.
PENA, Geralda Aparecida de Carvalho. Ações e reflexões dos docentes no desenvolvimento da prática pedagógica na educação profissional e tecnológica. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, out. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/777 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.777.
PENNA, Marieta Gouvêa de Oliveira. Aspectos das condições de trabalho docente nas escolas municipais de Guarulhos. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, set. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/870 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.870.
SOUZA, Maiara Cardoso dos Santos; ZWOLINSKI, Renata Lissa; GLIDDEN, Rosina Forteski. Percepção e estratégias de equipes pedagógicas em relação ao luto de alunos dos anos iniciais. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, set. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/813 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.813.
VIEIRA, Hamilton Perninck; THERRIEN, Jacques; CASTRO, Francisco Mirtiel Frankson Moura. Saberes da docência universitária na percepção de professores de ensino básico. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, out. 2017. ISSN 2178-8359. Disponível em: < http://www.seer.ufv.br/seer/educacaoemperspectiva/index.php/ppgeufv/article/view/881 >. Acesso em: 30 out. 2017. doi:https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.881.
Descargas
Publicado
2017-10-30
Cómo citar
BRAUNA, R. de C. de A. Editorial. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 2, p. 156–158, 2017. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i2.922. Disponível em: https://beta.periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/7001. Acesso em: 21 nov. 2024.
Número
Sección
Editorial
Licencia
A Revista se reserva o direito de efetuar nos originais alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores. Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da Revista Educação em Persspectiva.