Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.948

Palavras-chave:

Editorial. Direito à Educação.

Resumo

Editorial - v. 8, n. 3, set./dez. 2017

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alvanize Valente Fernandes Ferenc, Universidade Federal de Viçosa

Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFV. Editora científica da revista Educação em Perspectiva.

Joyce Wassem, Universidade Federal de Viçosa

Doutora em Educação pela Unicamp e Pós-doutoranda na UFV. Editora-Chefe da revista Educação em Perspectiva.

Referências

BRASIL. Lei n. 10.639 de 09 de janeiro de 2003. Altera a Lei n. 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da Rede de Ensino a obrigatoriedade da temática "História e Cultura Afro-Brasileira", e dá outras providências, 2003. Disponível em: <http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/2003/L10.639.htm>. Acesso em: 13 dez. 2017.

MANTOAN, Maria Teresa Eglér. O direito de ser, sendo diferente, na escola. Revista CEJ, Brasília, n. 26, p. 36-44, 2004. Disponível em: <http://www.cjf.jus.br/ojs2/index.php/revcej/article/view/622>. Acesso em: 13 dez. 2017.

Downloads

Publicado

2017-12-31

Como Citar

FERENC, A. V. F.; WASSEM, J. Editorial. Educação em Perspectiva, Viçosa, MG, v. 8, n. 3, p. 286–290, 2017. DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.948. Disponível em: https://beta.periodicos.ufv.br/educacaoemperspectiva/article/view/7025. Acesso em: 24 nov. 2024.